ZILLI PNEUS

Artigos e Notícias

Cuidados

O pneu furou, o que fazer?

O pneu furou, o que fazer?

Acidentes acontecem, e quando trata-se de automóveis, furar o pneu é algo que deve ser esperado em algum momento da sua vida como motorista. Mas como resolver isso sem prejudicar seu veículo? A Zilli Pneus trouxe um passo a passo de como proceder em situações como essa, e evitar que seu pneu seja inutilizado, ou seu carro danificado.

1 – Mantenha a velocidade abaixo de 30 km/h

Em baixa velocidade você evita que o dano se potencialize, e prejudique demais estruturas do seu pneu, fazendo com que você consiga chegar em segurança a um acostamento.

2 – Não dirija por grandes distâncias

Assim que possível, vá em direção ao local mais próximo com menor fluxo de carros para analisar a situação, e fazer a troca pelo pneu de reserva/estepe.

3 – Evite buracos, subidas íngremes e falhas do asfalto

Buracos, subidas íngremes, e falhas do asfalto podem fazer com que seu pneu tenha menor tempo de uso até a troca, e ainda, podendo causar danos irreparáveis. Por tanto, a segurança do veículo fica comprometida, podendo gerar acidentes.

4 – Evite curvas e mudanças de faixas

Você deve expor o pneu ao mínimo de esforço possível, então evite curvas e mudança de faixas.

Na Zilli Pneus você encontra qualidade em pneus Michelin no tamanho perfeito para ser automóvel, com maior durabilidade e segurança. Faça agora seu orçamento no nosso , e garanta o melhor para você e sua família.

Pagamento parcelamento no cartão de crédito
Pagamento parcelado
no cartão de crédito
Descontos especiais para pagamento a vista
Descontos especiais
para pagamento à vista
Compre os pneus e ganhe a montagem
Compre os pneus e
ganhe a montagem
Garantia de qualidade das melhores marcas
Garantia de qualidade
das melhores marcas